terça-feira, 28 de julho de 2015

Camo

Não é novidade que o look militar está em alta. Ele voltou há alguns anos atrás e permanece firme na tendência. 
Se você está pensando em aderir a essa tendência aposte em peças com modelagem acinturada e em peças chaves como casacos e jaquetas pois são mais fáceis de combinar durante o dia a dia, podendo ser usados com jeans e coturnos, você também pode combinar uma camisa camuflada com correntes grossas com saia e meia calça, fica extremamente bonito e feminino.
De todas as possibilidade para compor um look com essa tendência a que eu mais gosto é a combinação militar + vestido acho sem dúvidas que é a melhor maneira para usar uma tendência e manter seu estilo, já que podemos usá - lo com vestido românticos ou mais sequinhos e até com transparência, tudo vai depender unicamente do seu estilo.
Escolha peças que tenham combinações de materiais, como um jaqueta verde militar com manga de couro ou aplicações de bordado, isso fará com que seu look seja mais moderno e bonito.
Se você faz parte da galera moderninha, tente misturar algumas estampas com camuflado, como estampa de oncinha ou bolinhas, fica lindo e muito estiloso.
Espero que tenham gostado do poste de hoje, se você curtiu deixa um recadinho pra gente ;)

Vaz







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...