terça-feira, 7 de julho de 2015

De volta aos Anos 90

Os anos 90 marcaram a vida de pessoas como eu e confesso é estranho ver tudo que era moda naquela época acontecendo novamente. Hoje vamos falar de 5 tendências dos anos 90 que estão de volta, mais cool do que nunca!

Colar de Correntes
Muito utilizado nos anos 90, volta como o acessório do inverno. Para criar um look harmonioso com correntes grossas a dica é usar com peças simples como t-shirt ou moletom combinadas com jeans ou saia delicada. Se você é daquelas que não vive sem acessórios, procure usar com brincos pequenos e discretos, vale combinar com um bracelete também. 



Saia Jeans
A saia jeans foi hit nos anos 90. Se durante muito tempo ela ficou afastada das tendências aposte nela como a peça chave do seu guarda roupa. Ela volta com lavagens de tons médios a claro e nos mais variados modelos e comprimentos, o ideal é combiná-la com t-shirts. É a minha tendência favorita para as próximas estações. Separei uma seleção de imagens incríveis pra você se inspirar. 



Piercing no Septo
Quem viveu nos anos 90 deve lembrar como eram populares e odiados pelas mães de todo mundo. 
A verdade é que essa tendência volta com modelos lindos cheios de ornamentos inspirados na tendência boho. Se você quer aderir a tendência mas não deseja passar dor existem vários modelos fakes pra você arrasar! E a dica é a seguinte, escolher um piercing com ornamentos e combiná-lo com uma make caprichada, fica ainda mais bonito se usado com batom vermelho ou vinho e com os olhos em destaque. 



Camisa Amarrada na Cintura
Talvez essa seja a tendência que mais tenha usado nos anos 90. Não podíamos sair de casa sem uma camisa ou moletom amarrados na cintura. Pois bem, essa têndencia grunge está de volta.
Ela é ideal para combinar com jeans e tênis, ótima para dar um rolê de skate.



Mochila 
Talvez essa tenha sido uma das primeiras tendências dos anos 90 a voltar a moda. Existe muitos modelos nos mercado de diversos materiais mas se você quiser arrasar compre uma de couro com detalhes em metais, franja ou de camurça. Você também pode encontrar mochilas com diversas estampas, escolha a que tiver mais a ver com o estilo de vida. Acho esse acessório ótimo para ir em shows por que você pode pular sem ter que ficar segurando a bolsa. 



Espero que tenham do post de hoje, se curtiu compartilha ou deixa um recadinho pra gente!

Vaz

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...