quarta-feira, 15 de julho de 2015

Vestido Manga Longa

Os vestidos manga longa prometem ser a peça chave no guarda roupa nesse inverno. Os vestidos manga longa tiveram seu auge na década de 70 com uma modelagem de mangas amplas e comprimento mini e continuou pelos anos 80 com uma modelagem mais estruturadas para sustentar as ombreiras. Atualmente eles aparecem com tecidos variados e uma modelagem que varia entre o justo total, o famoso clássico tubinho e uma modelagem mais ampla seguida por tamanho mini deixando as peças ainda mais femininas.
Eles podem ser usados para dias de inverno com sol ou em dias que planejamos emendar o fim do expediente para uma festa ou barzinho com os amigos.
Eu particularmente gosto muito da combinação vestido + tênis fica um look street bonito e muito confortável porém podemos usá-los também com bota cano curto ou over knee (aquelas botas acima do joelho) tudo vai depender do seu estilo. 
As estampas para o inverno são na maior parte das vezes em cores escuras mas podemos encaixar alguns look muito coloridos e estampados com essa modelagem. Vestidos com estampas de listras finas também são facilmente combinadas com um cardigan ou uma jaqueta de couro.
Se você quer combinar alguns acessórios com esse look, opte por brincos pequenos, relógios e pulseiras ficam ótimos especialmente em peças com manga 3/4.
Se você tiver algum evento noturno que necessite de uma roupa mais formal ou elegante, não excite em escolher uma peça nesse estilo, alguns modelos podem contém bordados e brilhos combinados com uma ombreira dão um ar todo especial ao look.
Se você gostou dessa tendência e precisa de ajuda para montar seu look, dá uma olhada nessas referências e se joga! 
Curtiu o post de hoje? Deixa um recadinho pra gente nos comentários! ;)
Vaz







Eu, com meus vestido Amee.







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...