quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

MERCADO STREET











Responsável por movimentar bilhões na economia mundial, o mercado de esportes de ação e street wear representa significativa fatia do mundo da moda. A importância dessa representatividade não se dá apenas pela cifras movimentadas, mas na profunda influência que exerce nas tendências e direções utilizadas nas ruas.

No mundo, existem algumas feiras especializadas nesse importante segmento de street wear como a Action Sports Retailer Trade Show (ASR), que acontece desde 1981, nos EUA e a Bread & Butter, que aconteceu pelo quinto ano consecutivo, entre os dias 21 e 23 de janeiro, em Barcelona. Segundo os organizadores, cerca de 800 marcas e mais de 75 mil pessoas estiveram presentes para acompanhar de perto o que será tendência no universo da street wear. Dentre os expositores, quem marcou presença foi a marca brasileira Stand Up, que optou por mostrar aos europeus os produtos e direcionamento de sua coleção. A United Bread & Butter reuniu algumas das principais empresas do mercado de street wear e importantes marcas do skate mundial. A próxima edição da feira acontecerá em Berlim, Alemanha, entre os dias 1 e 3 julho .



texto retirado do site da 100%skate
por : Charles Franco

Quem sabe no Brasil o street vai ser bem trabalhado, melhor reconhecido e com mais investimento. T.M


mais sobre a feira de street: http://www.breadandbutter.com/summer2009/en/

mais sobre a q00% skate: http://cemporcentoskate.uol.com.br/fiksperto.php

PENSADORES FAMOSOS VEGETARIANOS



Os grandes pensadores da história - matemáticos, físicos, filósofos, historiadores - já falavam de uma sociedade pacífica que não se alimentaria de carne. E há previsões de que a próxima fase evolutiva do homem pode vir a ser o "homo fraternus" - que não se alimentará de carne e não fará guerra.
Sobre isso ainda há quem diga que enquanto o homem matar seus "irmãos menores" haverá guerra no mundo. Se você ler sobre a teoria dos 'homens fraternais' e os 'homens integrados' verá que esse é um dos caminhos possíveis - quando o outro caminho se encerra com o fim da humanidade. O ecossistema busca seu próprio equilíbrio; se o homem ameaça este equilíbrio, pela lógica, a expulsão do homem permitirá que este se reestabeleça.

domingo, 4 de janeiro de 2009

Logos

logo para a marca SnowGirl-2002




logos usados na marca SnowGirl-2002-2005
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...