domingo, 17 de agosto de 2008

Desenvolvimento de produtos







2 comentários:

Chariot! disse...

Oi Tat, sempre procuro sites com ilustrações, por acaso encontrei o seu.
Achei muito bom o seu trabalho, e a ligação com o skate me chamou a atenção tbm (eu tento dar uns oliiezinhos)
Me chamo Alessandra e estava pensando em investi em design gráfico, sei que vocÊ trabalha na área e trabalha muuuito bem.
Se puder me dar uma luz no fim do tunel ajudaria de mais, me contar um pouco sobre como começou.

Caso não dÊ, tudo bem.. de qualquer forma parabens pelo seu trabalho!

alenanica@terra.com.br

Unknown disse...

ola Tat me chamo Ketlen e moro em Brasilia-df, e gostaria de comprar seus produtos para revender.
E nisso gostaria de saber se tem alguma revendedora para eu entrar em contato com eles...

meu email é : ketty_lokinha1@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...