quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Vibe faz tênis em colab com a revista CemporcentoSkate


     Marcas brasileiras se unem em ação pioneira no país para comemorar os15 anos da revista.

   A Vibe, uma das principais marcas brasileiras do mercado de boardsports, lança no dia 06 de novembro um tênis em colaboração com a CemporcentoSkate, o maior veículo de comunicação especializado em skate do país. Essa ação é chamada de colab e surgiu com o intuito de trazer uma inovação ao mercado nacional e comemorar os 15 anos da revista. O tênis é uma edição limitada criado para skatistas e colecionadores, pois são apenas 3.864 pares numerados que dão unicidade a cada um que os possuir.

  Segundo Esteban Florio – team manager da Vibe, “o objetivo da iniciativa foi associar duas entidades de skate absolutamente respeitadas pelo mercado nacional. Acreditamos que retroalimentando – se uma com a outra somaríamos muito mais conceito para ambas as partes. A Vibe oferece, hoje, um produto ao mercado completamente contemporâneo e de alta qualidade, além de ser representada por uma equipe de atletas renomada. Já a CemporcentoSkate, evolui mês a mês, desenvolvendo um trabalho sério, respeitado e comprometido com o mercado”.

  “É importante criar alguns produtos limitados e exclusivos para presentear o público da nossa revista”, afirma Vinícius Albuquerque – diretor de publicidade e marketing da CemporcentoSkate – ao destacar os pontos motivadores para a realização deste colab.

  Além disso, é importante ressaltar que duas marcas do mercado de skate, totalmente brasileiras, se juntam para trazer uma idéia pioneira ao país. No mercado de sneaker internacional, é comum ver grandes marcas unindo-se para lançarem produtos memoráveis e exclusivos; mas no Brasil, o colab de um tênis com uma revista acontece pela primeira vez.
 
A partir de 15 de dezembro, o tênis estará disponível nas principais redes de SP, RJ, SC, RS, PR, MG, BA e ES.

•Mais informações, no blog da Vibe: vibehouse.wordpress.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...