quarta-feira, 9 de novembro de 2011

AMEE apoia o SKATE BANKS 2011 - FEMININO 1

A AMEE APOIA
Meninas, vai rolar o Skatebanks e vai ter a categoria feminino1  e a AMEE esta apoiando!!! Vai ser no dia 15 de Novembro ( feriadão).O SKATEBANKS, é um dos mais tradicionaiscampeonatos de Banks do Brasil,
evento que faz parte do Festival Paulistano de Skate 2011.

Esta etapa vai ser na pista localizada em um dos mais bonitos Centros de Educação Unificado de São Paulo (SP), o CEU Butantã.

Diferente das outras edições do SkateBanks desta vez serão oferecidas somente as categorias Grand Legends (nascidos antes de 1966) e Feminino 1 (competem meninas independente da idade). Estas categorias pontuarão para o Ranking CBSk de Banks 2011.
Todos os competidores inscritos terão a sua disposição fisioterapeuta, ambulância, banheiros químicos, água e frutas, além de uma área VIP da TNT Energy Drink.


As inscrições para as categorias serão gratuitas e feitas no próprio evento. As premiações serão realizadas no final do dia de competição.


Endereço:
O CEU Butantã fica na Av. Eng. Heitor Antonio Eiras Garcia, 1770, Zona Oeste da cidade de São Paulo (SP), próximo ao Km 13 da Rodovia Raposo Tavares.

O Festival Paulistano de Skate é realizado pela Prefeitura da Cidade de São Paulo através da Secretaria de Esportes, Lazer e
Recreação, organizado pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk), com cobertura da ESPN e Skate Paradise, divulgado por Campeonatosdeskate e Thronn, promovido pela CemporcentoSKATE e produzido por Goforit Eventos e Ao Cubo.
O SkateBanks conta com apresentação da TNT Energy Drink, apoios da Balboa, Bones, Dirty Joy, Myllys, New Skate, Performance
Nutrition, Qix, Skate Até Morrer , Vertical e AMEE.


Cronograma (sujeito a alterações)

15 de Novembro (Terça-feira)11h: Inscrições e treinos livres
12h: Treinos Feminino
13h: Treinos Grand Legend
14h: Final Feminino
15h: Final Grand Legend
16h: Premiação

Serviço:

FESTIVAL PAULISTANO DE SKATE 2011
REALIZAÇÃO: SECRETARIA DE ESPORTES, LAZER E RECREAÇÃO DA PREFEITURA DE SÃO PAULO
ORGANIZAÇÃO: CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE SKATE
PROMOÇÃO: CEMPORCENTOSKATE
ETAPA SKATEBANKS
APRESENTAÇÃO: TNT ENERGY DRINK
DIAS 15 DE NOVEMBRO A PARTIR DAS 11 HORAS
CEU BUTANTÃ - SÃO PAULO - SP
AV. ENG. HEITOR ANTONIO EIRAS GARCIA, 1770 - BUTANTÃ

Maiores informações pelo e-mail esporte@cbsk.com.br ou celular (11) 8128-3278.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...