quinta-feira, 7 de novembro de 2013

A CAPA DA REVISTA VISTA art- 2 MENINOS SE BEIJANDO( OU NÃO)


  Quando a revista Vista chegou em casa, eu  abri o pacote e me deparei com uma capa muito colorida!!!
  No começo achei lindo, colorido, adoro arte e propostas diferentes ( e adoro cores!) , depois achei ousado e logo em seguida pensei:  " os caras" vão achar isso bem estranho...
 E foi isso q aconteceu. Acharam estranho mesmo!
 Eu como uma skatista  achei bem louca a capa e acho , de verdade, q o skate esta caminhando
para uma nova era onde o skate : esta sendo aceito na moda ( em varios seguimentos e classes sociais), esta com um numero altíssimo de mulheres q estão praticando, o long e o vert ganhando força, exposições em galeria q envolve o skate como tema,skatistas sendo reconhecidos tambem pelos trabalhos paralelos q desenvolvem , enfim, pessoas que nem tinham contato com o skate agora sabem mais de skate do que um skatista q anda todos os dias.

 O skate cresceu! expandiu! e eu sinto e vejo isso acontecendo tanto por eu ser uma skatista há anos ( desde de 98) e por ter uma marca feminina ( a AMEE skt art) como pelo lado político e comercial  que vejo numa multinacional que é a New Era onde eu trabalho como designer de bonés.
 Hj skate tem respeito, é arte, esta na tv, na moda, na mídia,nas novelas, nas galerias de artes....

 E ainda existem os caras que questionam este tipo de assunto...
 Eu entendo  q para muitos skatistas é importante sair na capa de uma revista , mas hj em dia temos tantas possibilidades ( como as q citei acima) do skatista sair na midia e ter um trabalho reconhecido... que sinceramente falta mesmo eles virem p os novos tempos - 2013!!!

arte da capa feita pela Dea Lellis





   



Acompanhe a entrevista do editor convidado nesta edição da Vista #50, o Fernando Martins Ferreira no site da Vice, q é bem interessante e fala o pq q eles resolveram por esta capa .


.
.
.
por Tat Marques

Um comentário:

Tat Marques disse...

Obrigada Mariana, retornarei!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...