segunda-feira, 15 de junho de 2015

Oi Garotas,
Eu sou a Tati Vaz, 28 anos, designer e aquariana. Nasci e cresci no interior de São Paulo e me mudei pra capital quando tinha apenas 20 anos. Sempre gostei muito de cultura, comportamento, livros, street style e arte em geral!
Desde do primeiro curso técnico de Moda e Estilo no Senac em 2006 nunca mais parei. Me formei em Design de Moda em 2010 e agora estou curando Design Gráfico, por que é sempre importante evoluir, adquirir e compartilhar informações.
Conheci a Tat Marques pouco tempo depois que já estava em SP, nós trabalhamos juntas na New Era na área de desenvolvimento de produto (durante muito e muito tempo nessa correria!) e foi com ela que aprendi de verdade os ofícios da profissão.
Atualmente trabalho como freela e estou lisonjeada com o convite para escrever no blog. E aqui a gente vai trocar idéias, histórias e muita informação sobre moda, arte e cultura. Espero que gostem!
Qualquer dúvida, crítica ou sugestão podem entrar em contato comigo pelo e-mail tatinhacpv@gmail.com ou no facebook pra gente conversar!
Beijos, Vaz.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...