quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Look com Camiseta

Camiseta é sempre camiseta eu gosto da variedade de look que podemos montar com ela, principalmente em dias em não estamos inspirados para compor um visual bacana para sair.
Na hora de escolher uma t-shirt prefira as que tenham modelagem acinturada que se encaixam perfeitamente ao corpo feminino dando um visual romântico ao look, já se prefere roubar as camisetas do seu boy opte por compor um look onde as pernas estejam amostra para equilibrar a composição masculino/feminino no look.
Se você ainda não sabe como usar a sua camiseta aqui vai algumas dicas, para as meninas mais básica podemos usar camiseta para dentro do short ou calça jeans ou até mesmo saia, fica um visual "básico bonito" e se você quer deixar esse look ainda mais legal, pode usá - lo com uma calça colorida ou até mesmo de couro. Se você quer montar um visual mais ousado procure mesclar sua camiseta com saias com brilho, estampadas ou comprimento midi isso deixará o look com uma cara mais moderna para você arrasar no rolê.
Para finalizar esse look aposte nos maxi colares, principalmente naqueles que são de correntes isso acabará com mito de que camiseta é básica!
Separei imagens incríveis com a peça mais queridinha do nosso guarda roupa para você se inspirar e arrasar.
Vaz








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...