sexta-feira, 16 de julho de 2010

MK ULTRA- controlando sua mente


                                                          15-03-2006
 
  Eu estava dando uma olhada no meu fotolog e  me dei conta que o tenho desde de 2006...
  E dai eu estava procurando esta ilustra que nem tenho mais no comp.... e comecei a rever  o meu fotolog desde o começo (desde 2006)....Muito legal! Ver como eu era, como eu desenhava , como era minha percepçao...
  E nao mudou quase nada (ainda bem), claro que sempe acrescenta uma evoluçao, um conhecimento...
mas regredir jamais.

  Esta ilustra  representa uma dominaçao mental que existe nos dias de hj e 85% das pessoas nao percebem.
 Controle mental.
 E existe....vem de todos os lados: igrejas, marcas de griff famosas, musicas, clips pop toscas, MTv, filmes hollywoodianos, desenhos infantis, internet...jornal... uma guerra invisivel...onde a meta é nos tranformar em robos covardes.
 Por isso, busquem o conhecimento. A unica arma que temos.

 meu fotolog com imagens esquecidas.... :  http://www.fotolog.com.br/sktat/13777890

dei uma largadinha do fotolog por causa das milhoes de link semelhantes na net...
mas esta legal mesmo assim.

Tat Marques

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...