segunda-feira, 26 de julho de 2010

SAIU: NEW ERA「SP Series」59Fifty Fitted Cap

 Saiu no site  da Strictly mais uma das minhas criações.
 Pena ter este boné só no Brasil.
 por enquanto né...

=)

onde:
http://www.strictlyfitteds.com/blog/2010/07/new-era%e3%80%8csp-series%e3%80%8d59fifty-fitted-cap/#more-46906

por :Tat Marques

Um comentário:

Miih.... disse...

Ola Tat tudo bem?



Meu nome é Emily Azzone tenho 22 anos moro em Guarulhos /SP e assim como vc sou louca por sk8 (não ando) mas curto muitooooo.Infelizmente não tenho nenhum curso relacionado a Designer ou algo do tipo mas temos uma grande conhecidencia assim como você quero lançar minha marca de street sk8 feminina/masculina ,pude ver o seu talento no seu blog e flick(onde te sigo) e com essa base gostaria de saber se a possibilidade de você criar "urgente" um desenho para mim,preciso de um logo e um desenho bem criativo assim como os que voce faiz,sei que nada nessa vida e de graça rsrs então estou disposta a pagar ! Por favor se puder me ajude!!! = / .Se voce aceitar posso ajudar na divulgação de sua marca aqui em guarulhos tenho contatos com lojas e etc...!!!!

FICO ANSIOSA esperando uma Santa resposta sua (rsrsrs)

OBS: Aproveitando se puder adoaria recer alguns adesivos seu! = ]

Fico no aguardo
Emily Azzone

Flick - http://www.flickr.com/photos/emiloka/
Twitter - @miiih_mv

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...