terça-feira, 28 de julho de 2015

Camo

Não é novidade que o look militar está em alta. Ele voltou há alguns anos atrás e permanece firme na tendência. 
Se você está pensando em aderir a essa tendência aposte em peças com modelagem acinturada e em peças chaves como casacos e jaquetas pois são mais fáceis de combinar durante o dia a dia, podendo ser usados com jeans e coturnos, você também pode combinar uma camisa camuflada com correntes grossas com saia e meia calça, fica extremamente bonito e feminino.
De todas as possibilidade para compor um look com essa tendência a que eu mais gosto é a combinação militar + vestido acho sem dúvidas que é a melhor maneira para usar uma tendência e manter seu estilo, já que podemos usá - lo com vestido românticos ou mais sequinhos e até com transparência, tudo vai depender unicamente do seu estilo.
Escolha peças que tenham combinações de materiais, como um jaqueta verde militar com manga de couro ou aplicações de bordado, isso fará com que seu look seja mais moderno e bonito.
Se você faz parte da galera moderninha, tente misturar algumas estampas com camuflado, como estampa de oncinha ou bolinhas, fica lindo e muito estiloso.
Espero que tenham gostado do poste de hoje, se você curtiu deixa um recadinho pra gente ;)

Vaz







segunda-feira, 20 de julho de 2015

Skate Decor

Eu tenho certeza que muitas de vcs já tiveram vários shapes, alguns quebraram com o tempo de uso e outros simplesmente foram descartados por um modelo melhor, então selecionamos várias idéias criativas de reutilização dos shapes pra você arrasar na decoração na sua casa!
Gostou do post de hoje? Deixa um comentário pra gente ;)
Vaz

1. Luminária 


2. Relógio 


3. Porta Revista


4. Prateleira Suspensa

 
5. Banco Style


6.Mesa 


7. Porta chaves, cartas e quadro de recados 


8.Porta Papel Higiênico 


9.Guitarra


10.Mesinha para crianças


11. Cabideiro com Trucks e Rodinhas


12.Balanço


13.Estante para livros


14.Cabeceira


15.Cabideiro com Shape


16.Banco


17.Na decoração


18.Estante de Shapes


19.Puxador de Gavetas


20.E por último meu quadro com a Seda da Amee 


quinta-feira, 16 de julho de 2015

Nova skatista na familia AMEE - Bem Vinda Lorena!

BEM VINDA LORENA !!! from Amee on Vimeo.

É com muita satisfação que anunciamos a entrada da Lorena Fernanda, de Belo Horizonte, Minas Gerais na familia Amee skate arte! Lorena , 20 anos de idade e 7 de skate é conhecida por suas manobras de nível como ss f/s flip, ss flip, nollie flip , f/s nose grind, 5050 to rock entre muitas outras. É local de Belo Horizonte, (MG) e seu pico preferido é o Mineirao. A Amee skate arte esta muito feliz com mais este peso na equipe que hj é fortalecida com a Ligiane Xuxa( SP), Pipa Souza(RJ), Natalia Barbosa (SP), Marden Matheus ( BH), Romarinho(MG). AMEE skate!

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Vestido Manga Longa

Os vestidos manga longa prometem ser a peça chave no guarda roupa nesse inverno. Os vestidos manga longa tiveram seu auge na década de 70 com uma modelagem de mangas amplas e comprimento mini e continuou pelos anos 80 com uma modelagem mais estruturadas para sustentar as ombreiras. Atualmente eles aparecem com tecidos variados e uma modelagem que varia entre o justo total, o famoso clássico tubinho e uma modelagem mais ampla seguida por tamanho mini deixando as peças ainda mais femininas.
Eles podem ser usados para dias de inverno com sol ou em dias que planejamos emendar o fim do expediente para uma festa ou barzinho com os amigos.
Eu particularmente gosto muito da combinação vestido + tênis fica um look street bonito e muito confortável porém podemos usá-los também com bota cano curto ou over knee (aquelas botas acima do joelho) tudo vai depender do seu estilo. 
As estampas para o inverno são na maior parte das vezes em cores escuras mas podemos encaixar alguns look muito coloridos e estampados com essa modelagem. Vestidos com estampas de listras finas também são facilmente combinadas com um cardigan ou uma jaqueta de couro.
Se você quer combinar alguns acessórios com esse look, opte por brincos pequenos, relógios e pulseiras ficam ótimos especialmente em peças com manga 3/4.
Se você tiver algum evento noturno que necessite de uma roupa mais formal ou elegante, não excite em escolher uma peça nesse estilo, alguns modelos podem contém bordados e brilhos combinados com uma ombreira dão um ar todo especial ao look.
Se você gostou dessa tendência e precisa de ajuda para montar seu look, dá uma olhada nessas referências e se joga! 
Curtiu o post de hoje? Deixa um recadinho pra gente nos comentários! ;)
Vaz







Eu, com meus vestido Amee.







terça-feira, 7 de julho de 2015

De volta aos Anos 90

Os anos 90 marcaram a vida de pessoas como eu e confesso é estranho ver tudo que era moda naquela época acontecendo novamente. Hoje vamos falar de 5 tendências dos anos 90 que estão de volta, mais cool do que nunca!

Colar de Correntes
Muito utilizado nos anos 90, volta como o acessório do inverno. Para criar um look harmonioso com correntes grossas a dica é usar com peças simples como t-shirt ou moletom combinadas com jeans ou saia delicada. Se você é daquelas que não vive sem acessórios, procure usar com brincos pequenos e discretos, vale combinar com um bracelete também. 



Saia Jeans
A saia jeans foi hit nos anos 90. Se durante muito tempo ela ficou afastada das tendências aposte nela como a peça chave do seu guarda roupa. Ela volta com lavagens de tons médios a claro e nos mais variados modelos e comprimentos, o ideal é combiná-la com t-shirts. É a minha tendência favorita para as próximas estações. Separei uma seleção de imagens incríveis pra você se inspirar. 



Piercing no Septo
Quem viveu nos anos 90 deve lembrar como eram populares e odiados pelas mães de todo mundo. 
A verdade é que essa tendência volta com modelos lindos cheios de ornamentos inspirados na tendência boho. Se você quer aderir a tendência mas não deseja passar dor existem vários modelos fakes pra você arrasar! E a dica é a seguinte, escolher um piercing com ornamentos e combiná-lo com uma make caprichada, fica ainda mais bonito se usado com batom vermelho ou vinho e com os olhos em destaque. 



Camisa Amarrada na Cintura
Talvez essa seja a tendência que mais tenha usado nos anos 90. Não podíamos sair de casa sem uma camisa ou moletom amarrados na cintura. Pois bem, essa têndencia grunge está de volta.
Ela é ideal para combinar com jeans e tênis, ótima para dar um rolê de skate.



Mochila 
Talvez essa tenha sido uma das primeiras tendências dos anos 90 a voltar a moda. Existe muitos modelos nos mercado de diversos materiais mas se você quiser arrasar compre uma de couro com detalhes em metais, franja ou de camurça. Você também pode encontrar mochilas com diversas estampas, escolha a que tiver mais a ver com o estilo de vida. Acho esse acessório ótimo para ir em shows por que você pode pular sem ter que ficar segurando a bolsa. 



Espero que tenham do post de hoje, se curtiu compartilha ou deixa um recadinho pra gente!

Vaz

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Colorful Hair, Power Girl

Acho que os cabelos coloridos nunca estiveram tão na moda como agora, nem mesmo na época do colégio quando pintávamos as pontas com papel crepom.
E se tem uma coisa que eu adoro fazer é algo que dizem que eu não posso fazer, por que não combina com meu tom de pele, o que não combina com você é essa padronização alienada e desenfreada, impondo verdades que jamais serão reais pra mim. Já disse e vou dizer novamente, faça o que você gosta e o que você tem vontade, seja quem você quiser por que amiga a vida é só uma. Então arrisque - se.
Então vamos lá ao mandamento básico para você que está pensando em colorir suas lindas madeixas, aposte em bom descolorante e na água oxigenada 40, por que quanto mais claro conseguir deixar os fios mais fiel ficará a cor que você escolheu. Já para as cores pastéis é preciso deixar os fios numa tonalidade quase branco, existem ótimos descolorante no mercado para fazer isso. Lembre-se escolha uma tinta de boa qualidade, algumas importadas tem ótima durabilidade da cor assim você não precisa retocar a cada 2 semanas. Existem também algumas tintas nacionais encontradas em qualquer perfumaria de bairro que também fazem um ótimo trabalho, porém terá que retocar um pouco antes.
E não é novidade que é imprescindível hidratação pelo menos 1 vez na semana, por que querida descolorante deixa os fios muito ressecados mas nada que uma boa hidratação não resolva. 
Se você está em dúvida de qual cor pintar, separei algumas ideias pra você escolher. Cabelo azul e rosa são cores lindas que pra mim nunca saem de moda, porém o azul desbota muito mais rápido do que qualquer outra cor que eu já tenha pintado (já tive o cabelo azul, rosa, laranja, verde, roxo e loiro).Se você é mais ousada pode escolher um tom de verde ou roxo mas se você quer ser a mina descolada do role aposte na grande sensação do momento, o Granny Hair ou cabelo cinza. 
Inspire - se. Se você curtiu o post de hoje, deixa um recadinho pra gente nos comentários.
Vaz









DIVAS SESSIONS BENEFICIENTE

  Aconteceu domingo, 07/06/15, em Cuiabá-MT no Ginásio Verdinho o único evento no Mato Grosso dedicado ao skate feminino, realizado pelas Divas Skateras. Nesta edição em prol da OPAA Proteção ao Meio Ambiente e aos Animais foram arrecadadas doações para o abrigo, incentivando a solidariedade por meio do esporte.

  De início as meninas se reuníram para um piquenique, logo após se juntaram na pista e começaram uma Jam Session, onde elas mesmas definiram as vencedoras. Yara Oliveira com 360º Pop Shove-it faturou o 2º Lugar e Stheffany Campos ficou em 1º Lugar com um Flip to Fakie. Foi uma sessão bem descontraída sem pressão e competitividade.

  Depois rolou algumas perguntas referentes ao Divas Skateras, valendo brindes. Para finalizar o encontro as meninas juntaram seus lixos e aproveitaram para recolher os que já estava acumulados nos arredores do Ginásio Verdinho. Deixando o local mais limpo do que encontraram.

  A próxima edição do Divas Sessions já está com data marcada, anota na agenda 09/08/2015 e aguarde mais informações.

  No vídeo tem um bônus com imagens capturadas na sede da OPAA Proteção ao Meio Ambiente e aos Animais, para que possam conhecer, ajudar ou adotar.

 Marcas e Lojas parceiras desta iniciativa: Mary Jane, Kanui, AMEE skate / arte, Sk8 for fun, Rema Board House e Revista CemporcentoSKATE.














POr : Divas

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Touca, o acessório do momento

Durante muito tempo elas foram consideradas um acessório exclusivamente masculino, assim como o boné. Também é vista como um acessório infantil usado por crianças e bebês, mas atualmente mais e mais garotas estão apostando nesse objeto para criar um look bonito, feminino e ousado.
A touca além de nos proteger do frio ele deixa em evidência nosso rosto, deixando nossos pontos forte ainda mais bonito, principalmente se usado junto com uma maquiagem marcada nos olhos fica maravilhoso e você pode usar com os looks básicos do dia a dia deixando tudo o look ainda mais legal.
Muita gente acha que touca não combinam com cabelo curtinho, como o meu mas na verdade eu acho que fica bem em todos os tipos de pessoas, sem excessão, tem muito mais a ver com gostar de si mesma do que com esteriótipos ultrapassados. 
Existem no mercado milhares de modelos com os mais diversos materiais. Estampadas, listradas, com pompom ou sem pompom, alguns modelos mais larguinhos, outros com forro e algumas até possuem orelhinhas, enfim é só escolher o que mais combina com você. Separei algumas toucas lindas pra você se inspirar. 
Então se você curtiu o post comente aqui embaixo pra gente saber o que você achou.
Vaz


Toucas estampandas.
Touca com Jeans e Moletom.

Touca com jaqueta oversized.
Touca mais larguinha.

Touca Floral.
Touca de tricot bicolor.
Touca com Vestido e Jaqueta.
Touca listrada.
Look com touca e jaqueta de couro.
Touca larguinha.
Touca de tricot.
Touca básica.
Touca com jaqueta camuflada.
Touca com colete e jeans, ótimo para o dia a dia.
Touca com estampa divertida.
Touca com spikes.
Touca com sweater.
E eu com a minha touca camuflada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...