sexta-feira, 3 de julho de 2015

Colorful Hair, Power Girl

Acho que os cabelos coloridos nunca estiveram tão na moda como agora, nem mesmo na época do colégio quando pintávamos as pontas com papel crepom.
E se tem uma coisa que eu adoro fazer é algo que dizem que eu não posso fazer, por que não combina com meu tom de pele, o que não combina com você é essa padronização alienada e desenfreada, impondo verdades que jamais serão reais pra mim. Já disse e vou dizer novamente, faça o que você gosta e o que você tem vontade, seja quem você quiser por que amiga a vida é só uma. Então arrisque - se.
Então vamos lá ao mandamento básico para você que está pensando em colorir suas lindas madeixas, aposte em bom descolorante e na água oxigenada 40, por que quanto mais claro conseguir deixar os fios mais fiel ficará a cor que você escolheu. Já para as cores pastéis é preciso deixar os fios numa tonalidade quase branco, existem ótimos descolorante no mercado para fazer isso. Lembre-se escolha uma tinta de boa qualidade, algumas importadas tem ótima durabilidade da cor assim você não precisa retocar a cada 2 semanas. Existem também algumas tintas nacionais encontradas em qualquer perfumaria de bairro que também fazem um ótimo trabalho, porém terá que retocar um pouco antes.
E não é novidade que é imprescindível hidratação pelo menos 1 vez na semana, por que querida descolorante deixa os fios muito ressecados mas nada que uma boa hidratação não resolva. 
Se você está em dúvida de qual cor pintar, separei algumas ideias pra você escolher. Cabelo azul e rosa são cores lindas que pra mim nunca saem de moda, porém o azul desbota muito mais rápido do que qualquer outra cor que eu já tenha pintado (já tive o cabelo azul, rosa, laranja, verde, roxo e loiro).Se você é mais ousada pode escolher um tom de verde ou roxo mas se você quer ser a mina descolada do role aposte na grande sensação do momento, o Granny Hair ou cabelo cinza. 
Inspire - se. Se você curtiu o post de hoje, deixa um recadinho pra gente nos comentários.
Vaz









Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...