sexta-feira, 3 de julho de 2015

DIVAS SESSIONS BENEFICIENTE

  Aconteceu domingo, 07/06/15, em Cuiabá-MT no Ginásio Verdinho o único evento no Mato Grosso dedicado ao skate feminino, realizado pelas Divas Skateras. Nesta edição em prol da OPAA Proteção ao Meio Ambiente e aos Animais foram arrecadadas doações para o abrigo, incentivando a solidariedade por meio do esporte.

  De início as meninas se reuníram para um piquenique, logo após se juntaram na pista e começaram uma Jam Session, onde elas mesmas definiram as vencedoras. Yara Oliveira com 360º Pop Shove-it faturou o 2º Lugar e Stheffany Campos ficou em 1º Lugar com um Flip to Fakie. Foi uma sessão bem descontraída sem pressão e competitividade.

  Depois rolou algumas perguntas referentes ao Divas Skateras, valendo brindes. Para finalizar o encontro as meninas juntaram seus lixos e aproveitaram para recolher os que já estava acumulados nos arredores do Ginásio Verdinho. Deixando o local mais limpo do que encontraram.

  A próxima edição do Divas Sessions já está com data marcada, anota na agenda 09/08/2015 e aguarde mais informações.

  No vídeo tem um bônus com imagens capturadas na sede da OPAA Proteção ao Meio Ambiente e aos Animais, para que possam conhecer, ajudar ou adotar.

 Marcas e Lojas parceiras desta iniciativa: Mary Jane, Kanui, AMEE skate / arte, Sk8 for fun, Rema Board House e Revista CemporcentoSKATE.














POr : Divas

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...