quarta-feira, 1 de julho de 2015

Touca, o acessório do momento

Durante muito tempo elas foram consideradas um acessório exclusivamente masculino, assim como o boné. Também é vista como um acessório infantil usado por crianças e bebês, mas atualmente mais e mais garotas estão apostando nesse objeto para criar um look bonito, feminino e ousado.
A touca além de nos proteger do frio ele deixa em evidência nosso rosto, deixando nossos pontos forte ainda mais bonito, principalmente se usado junto com uma maquiagem marcada nos olhos fica maravilhoso e você pode usar com os looks básicos do dia a dia deixando tudo o look ainda mais legal.
Muita gente acha que touca não combinam com cabelo curtinho, como o meu mas na verdade eu acho que fica bem em todos os tipos de pessoas, sem excessão, tem muito mais a ver com gostar de si mesma do que com esteriótipos ultrapassados. 
Existem no mercado milhares de modelos com os mais diversos materiais. Estampadas, listradas, com pompom ou sem pompom, alguns modelos mais larguinhos, outros com forro e algumas até possuem orelhinhas, enfim é só escolher o que mais combina com você. Separei algumas toucas lindas pra você se inspirar. 
Então se você curtiu o post comente aqui embaixo pra gente saber o que você achou.
Vaz


Toucas estampandas.
Touca com Jeans e Moletom.

Touca com jaqueta oversized.
Touca mais larguinha.

Touca Floral.
Touca de tricot bicolor.
Touca com Vestido e Jaqueta.
Touca listrada.
Look com touca e jaqueta de couro.
Touca larguinha.
Touca de tricot.
Touca básica.
Touca com jaqueta camuflada.
Touca com colete e jeans, ótimo para o dia a dia.
Touca com estampa divertida.
Touca com spikes.
Touca com sweater.
E eu com a minha touca camuflada.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...